Voramar Hotel
- Paseo Pilar Coloma, 1
12560
Alcoceber, Espanha - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Ginásio
- Wi-Fi
Este encantador hotel familiar situa-se junto à praia, em Voramar, e está rodeado por palmeiras. Nas imediações encontrará inúmeros restaurantes, bares, pubs e ligações à rede de transportes públicos, bem como lojas a cerca de 1,8 km na cidade de Benicassim. O parque nacional poderá ser alcançado em cerca de 30 km e Castellon em aproximadamente 15 km. Até ao aeroporto de Valência são... [+]
Este encantador hotel familiar situa-se junto à praia, em Voramar, e está rodeado por palmeiras. Nas imediações encontrará inúmeros restaurantes, bares, pubs e ligações à rede de transportes públicos, bem como lojas a cerca de 1,8 km na cidade de Benicassim. O parque nacional poderá ser alcançado em cerca de 30 km e Castellon em aproximadamente 15 km. Até ao aeroporto de Valência são aproximadamente 80 km.
Os quartos contemplam casa de banho completa com duche/banheira e amenidades como secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar e cofre. Contam ainda com amplas varandas. As camas são de casal ou kingsize e o ar condicionado e o aquecimento completam as ofertas.
O hotel oferece sistema de bed and breakfast, meia pensão e pensão completa. O pequeno-almoço será servido sob forma de buffet ou continental. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu.
O hotel, construído em 1930, dispõe de um total de 58 quartos e é um dos poucos estabelecimentos da região de Valência que mantém o encanto das antigas aldeias coloniais. Trata-se de um edifício pitoresco situado num ambiente tranquilo e elegante. As comodidades deste edifício totalmente climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre e elevador. Conta ainda com um café e um restaurante, como também com acesso à Internet sem fios. Os serviços de quartos e de lavandaria e o parque de estacionamento ou a garagem completam estas ofertas. Poderá fazer um passeio pela região de bicicleta (aluguer na recepção).
O hotel dispõe de um terraço com espreguiçadeiras. Poderá exercitar-se no centro de fitness, bem como andar de bicicleta ou jogar ténis (taxa extra) e voleibol de praia. Se preferir, poderá descontrair através de uma massagem ou de tratamentos de Spa (taxa extra). Adeptos de golfe poderão praticar a modalidade em La Coma, a cerca de 15 km.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1931, Ano da Última renovação: 2006, Número de andares (edifício principal): 5, Número total de quartos: 58, Quartos individuais: 3, Quartos duplos: 55, Suites júnior: 1, Suites: 1, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 1, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 1800mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 15000mts, Praia, Campo de golfe: 15000mts
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Elevador, Café, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Lavandaria, Arrecadação para bicicletas, Serviço de aluguer de bicicletas, Terraço/solário, Ginásio, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores, Cadeira alta de criança, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Pequeno-almoço continental, Pequeno-almoço, Almoço à la carte, Almoço como menu, Jantar à la carte, Restaurante, Jantar como menu, Comida dietética
Comodidades para Negócios
Sala de conferências
Comodidades de Lazer
Espreguiçadeiras, Massagens, Ofertas de Spa
Instalações Desportivas
Bicicleta/bicicleta de montanha, Voleibol de praia, Ténis