Tivoli
O hotel situa-se no centro de Andorra la Vella. Nas proximidades encontrará diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares. Em cerca de 10 minutos chegará ao centro turÃstico e em 20 minutos a pé alcançará uma estância de ski.
Os quartos dispõem de casa de banho completa, telefone com ligação directa, televisão por satélite e rádio. Contam ainda com cama de casal e... [+]
O hotel situa-se no centro de Andorra la Vella. Nas proximidades encontrará diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares. Em cerca de 10 minutos chegará ao centro turÃstico e em 20 minutos a pé alcançará uma estância de ski.
Os quartos dispõem de casa de banho completa, telefone com ligação directa, televisão por satélite e rádio. Contam ainda com cama de casal e ar condicionado e aquecimento. A pedido podem ser reservados quartos para deficientes motores.
On sunday half board will be breakfast+ lunch, rest os days will be breakfast+dinner.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Os hóspedes poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu. Ã? possÃvel reservar sistema de Bed & Breakfast, meia pensão ou pensão completa.
O hotel de ski climatizado, inaugurado em 2000, dispõe de 6 andares com um total de 28 quartos e de um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h, cofre, elevador, bar-café, restaurante e serviço de quartos.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2000, Ano da Última renovação: 2013, Número de andares (edifício principal): 6, Quartos individuais: 1, Quartos duplos: 27, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 1, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Aeroporto
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Banheira, Telefone com ligação directa, Televisão, Rádio, Pisos alcatifados, Ar condicionado central, Ar condicionado, Aquecimento central, Aquecimento, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Elevador, Café, Cobertura de telemóveis, Serviço de quartos, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para fumadores, Cadeira alta de criança, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Almoço como menu, Jantar como menu
Comodidades de Lazer
Bar