Manhattan Bangkok Hotel
- 13 Sukhumvit Road Soi 15, Bangkok, Thailand 10110
10110
Bangkok, Tailândia - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Estacionamento
- Ginásio
- Piscina exterior
O hotel tem uma localização central, para lá da rua Sukhumvit, havendo muitas lojas a poucos minutos a pé. A estação de comboios Asoke fica apenas a 5 minutos a pé e dá acesso a outras áreas principais da cidade.
Os quartos são limpos, mas não são muito grandes. Têm comodidades modernas, como TV por satélite, telefone de ligação directa e um mini bar bem fornecido. Os quartos não... [+]
O hotel tem uma localização central, para lá da rua Sukhumvit, havendo muitas lojas a poucos minutos a pé. A estação de comboios Asoke fica apenas a 5 minutos a pé e dá acesso a outras áreas principais da cidade.
Os quartos são limpos, mas não são muito grandes. Têm comodidades modernas, como TV por satélite, telefone de ligação directa e um mini bar bem fornecido. Os quartos não têm vistas bonitas.
O restaurante principal fica para lá do lobby e oferece uma mistura de pratos tailandeses, coreanos e internacionais, em menu à la carte. O pequeno-almoço é também servido aqui. Há um restaurante japonês, do outro lado do lobby, e um restaurante coreano, que embora se encontre no edifício do hotel, é independente.
Este é um dos hotéis originais de padrão internacional, que está aberto desde 1965. Tem um bom aspecto para a idade que tem, graças a uma renovação contínua. A piscina é grande, mas parece estreita, porque o meio circundante é pequeno. É um hotel de orçamento baixo popular, com uma localização ideal para quem quer ficar perto das lojas e dos locais de entretenimento. (06/02 DL)
É um edifício rectangular e comprido, de 9 andares, com poucos lugares para estacionar à frente.
O lobby é de tamanho médio e está agradavelmente decorado num estilo moderno.
Ano de construção 1967:Ano da última renovação 2011:Número de andares (edifício principal) 1:Número de andares (edifício anexo) 1:
Esta propriedade está convenientemente situada em Bangkok. O Hotel foi construído em 1967. O Hotel foi totalmente remodelado em 2011. A propriedade é composta por um piso principal. Há um total de 200 quartos no local. A propriedade consiste em . O Hotel está situado perto do centro da cidade. O Hotel está a uma rápida viagem de carro do aeroporto. O parque de estacionamento no local pode ser útil para quem chega de carro.
Aluguer de automóveis:Serviço de transferes:
American Express:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:
Casa de banho:Duche:Banheira:Secador:Televisão:Mini-frigorífico:Cafeteira / Chaleira:Ar condicionado regulado individualmente ? :Cofre:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 14:00 ? :Hora de check-out ? 12:00:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Serviço de babysitting:Vigilância 24 h por dia:Serviço de paquete:Ar condicionado em zonas comuns ? :Lareira:Detetor de incêndios:Cofre:Elevador:Loja:Ginásio:Sala de bagagem:
Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço à la carte:Jantar à la carte:
A estação de comboios Asoke fica apenas a 5 minutos a pé e dá acesso a outras áreas principais da cidade.
O hotel tem uma localização central, para lá da rua Sukhumvit, havendo muitas lojas a poucos minutos a pé.
Os quartos não têm vistas bonitas.
Os quartos são limpos, mas não são muito grandes.
Têm comodidades modernas, como TV por satélite, telefone de ligação directa e um mini bar bem fornecido.
O pequeno-almoço é também servido aqui.
O restaurante principal fica para lá do lobby e oferece uma mistura de pratos tailandeses, coreanos e internacionais, em menu à la carte.
A piscina é grande, mas parece estreita, porque o meio circundante é pequeno.
É um hotel de orçamento baixo popular, com uma localização ideal para quem.
Este é um dos hotéis originais de padrão internacional, que está aberto desde 1965.
Tem um bom aspecto para a idade que tem, graças a uma renovação contínua.
Há um restaurante japonês, do outro lado do lobby, e um restaurante coreano, que embora se encontre no edifício do hotel, é independente.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Comodidades do Quarto
Secador, Televisão, Acesso à Internet, Mini-bar, Ar condicionado, Cofre, Electricidade 220V, Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
Elevador, Loja, Serviço de quartos, Lavandaria, Estacionamento, Ginásio, Serviço de babysitting
Comodidades de Lazer
Bar, Piscina exterior, Sauna, Salão de Beleza
Comodidades para Negócios
Centro de negócios