Hotel Shattuck Plaza
- 2086 Allston Way
94704
Berkeley, Estados Unidos da América - a --km do aeroporto
- a 80m do metro (Downtown Berkeley)
Este hotel está situado na área da Baía de São Francisco, apenas a 2 quarteirões do Campus de Berkeley da Universidade da Califórnia, onde disponibiliza quartos confortáveis ¿¿com comodidades modernas e opções de restauração no local.
O Hotel Shattuck Plaza é um hotel ecológico com quartos de última geração.
Os hóspedes desfrutam de televisões de ecrã plano, de bases de... [+]
Este hotel está situado na área da Baía de São Francisco, apenas a 2 quarteirões do Campus de Berkeley da Universidade da Califórnia, onde disponibiliza quartos confortáveis ¿¿com comodidades modernas e opções de restauração no local.
O Hotel Shattuck Plaza é um hotel ecológico com quartos de última geração.
Os hóspedes desfrutam de televisões de ecrã plano, de bases de ligação para iPod e de filmes sob pedido.
As espaçosas áreas de trabalho garantem uma estadia confortável.
O Restaurante Zino, no Shattuck Plaza Hotel, está aberto para pequeno-almoço, almoço e jantar.
Os elementos do criativo menu são confecionados com ingredientes locais e sustentáveis.
Acesso Wi-Fi disponível por todo o hotel.
Custo: GratuitoEstacionamento público disponível numa localização próxima (não carece de reserva) Custos: USD 46 por dia.
Animais de estimação: admitidos.
Poderão aplicar-se custos adicionais.
São permitidas crianças de qualquer idade.
Ao utilizar um berço disponível, a estadia de crianças com até (e incluindo) 2 anos fica gratuita.
Ao utilizar uma cama existente, a estadia de crianças com até (e incluindo) 17 anos fica gratuita.
Ao utilizar uma cama extra disponível, a estadia de pessoas de qualquer idade fica por US$25 por pessoa, por noite.
Qualquer tipo de cama extra ou berço só está disponível mediante pedido e deve ser confirmado pelo alojamento.
Os suplementos não serão calculados automaticamente nos custos totais e devem ser pagos, em separado, durante a sua estadia.
Checkin Time: 15:00Checkout End Time: 12:00Hotel important information: No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito.
Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Os serviços de comida e bebidas deste alojamento poderão estar limitados ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).
É exigida uma caução de USD 100 no momento da chegada.
Esta será cobrada através de cartão de crédito.
O reembolso deverá ser feito até 14 dias após o check-out.
A sua caução será reembolsada na totalidade através de cartão de crédito, após uma inspeção ao alojamento.
EstacionamentoRestauranteAnimais de estimação admitidosServiço de quartosComodidades para reuniões/banquetesBarReceção disponível 24 horasCentro de fitnessQuartos para não fumadoresComodidades para pessoas com mobilidade condicionadaQuartos familiaresServiços de InternetElevadorCheck-in/check-out expressoCofreCaminhadasCiclismoAquecimentoFax/fotocopiadoraSala para bagagemWi-FiAcesso Wi-Fi gratuitoProibido fumar em todas as áreasAr condicionadoSnack-barMinimercado no localServiço de limpeza diárioAcesso Wi-Fi disponível em todas as áreasGaragemVinho/champanheCesto para animal de estimaçãoTigela para animal de estimaçãoRota dos baresStand-up comedyNoites de cinemaExcursões a péExcursões de bicicletaHappy hourPasseio ou aula sobre a cultura localAtuações/música ao vivoCartão de acessoAlarmeDetetores de fumoCCTV nas áreas comunsCCTV no exterior da propriedadeExtintoresAluguer de bicicletaUtilização de produtos de limpeza eficazes contra o CoronavírusRoupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locaisAcomodação selada após a limpezaDistanciamento físico nas áreas de refeiçõesProtocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)Desinfetante de mãos na acomodação e áreas principaisEstojo de primeiros socorros disponívelPagamento eletrónico disponívelConformidade com as regras de distanciamento físicoAplicação móvel para o serviço de quartosEcrãs ou barreiras físicas colocadas entre os funcionários e os clientes nas áreas apropriadasFatura mediante pedidoTodos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizadosPossibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadiaPequeno-almoço com recipientes para levar comidaMáscaras disponívei.