Hotel Exe Suites San Marino
- Rio Tiber 107, Colonia de Cuahtemoc
06500
Cidade do México, México - a --km do aeroporto
- a 1.03km do metro (Sevilla)
Comodidades:
- Internet sem fios
- Ginásio
- Wi-Fi
- Estacionamento
As suites dispõem de uma decoração primorosa e moderna. Compreendem casa de banho privativa com duche. As comodidades incluem uma sala de estar e um quarto separado com cama kingsize. Adicionalmente as suites contemplam kitchen, ar condicionado e cofre.
Os hóspedes poderão participar em cursos de ginástica.
O bonito hotel goza de uma fantástica localização na zona... [+]
As suites dispõem de uma decoração primorosa e moderna. Compreendem casa de banho privativa com duche. As comodidades incluem uma sala de estar e um quarto separado com cama kingsize. Adicionalmente as suites contemplam kitchen, ar condicionado e cofre.
Os hóspedes poderão participar em cursos de ginástica.
O bonito hotel goza de uma fantástica localização na zona turística da Cidade do México. O hotel oferece vista para a estátua do anjo da liberdade.
O hotel contempla um total de 75 elegantes suites. Empresários poderão dispor das inúmeras salas de conferências para as suas reuniões de negócios. Poderá estacionar a sua viatura no parque de estacionamento.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número de andares (edifício principal): 12, Número total de quartos: 75, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, MasterCard, Visa
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Secador, Telefone com ligação directa, Kitchenete, Microondas, Cafeteira / Chaleira, Conjunto para engomar, Cama de casal, Ar condicionado central, Cofre, Sala de estar, Internet sem fios, Televisão por cabo, Cama queensize, Sem quartos para fumadores, Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Não adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Ginásio, Aluguer de automóveis, Serviço de transferes, Serviço de paquete, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Ar condicionado, Certificação no âmbito COVID
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Restaurante: 1
Comodidades para Negócios
Sala de conferências: 1
Comodidades de Lazer
Sauna