NH Mexico City Reforma
- Liverpool, 155
06600
Cidade do México, México - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Ginásio
- Wi-Fi
- Estacionamento
O moderno NH Mexico City beneficia de uma localização perfeita no coração da Zona Rosa, a área financeira, comercial e turística mais importante da cidade, tornando-se numa escolha perfeita para negócios e lazer.
A bela avenida Paseo de la Reforma, Calle Insurgentes e a floresta Chapultepec estão a poucos passos de distância, a Zócalo pode ser facilmente alcançada de metro.... [+]
O moderno NH Mexico City beneficia de uma localização perfeita no coração da Zona Rosa, a área financeira, comercial e turística mais importante da cidade, tornando-se numa escolha perfeita para negócios e lazer.
A bela avenida Paseo de la Reforma, Calle Insurgentes e a floresta Chapultepec estão a poucos passos de distância, a Zócalo pode ser facilmente alcançada de metro.
Ano de construção 1972:Ano da última renovação 2005:Número de andares (edifício principal) 17:Quartos individuais 142:Quartos duplos 125:Suites júnior 12:Suites 22:Quartos adaptados para deficientes motores 2:
O moderno NH Mexico City beneficia de uma localização perfeita no coração da Zona Rosa, a área financeira, comercial e turística mais importante da cidade, tornando-se numa escolha perfeita para negócios e lazer. A bela avenida Paseo de la Reforma, Calle Insurgentes e a floresta Chapultepec estão a poucos passos de distância, a Zócalo pode ser facilmente alcançada de metro.
American Express:MasterCard:Visa:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:YES Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Cobertura de telemóveis:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Lavandaria:Serviço médico:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Bengaleiro:Elevador:Loja:Ginásio:
Pequeno-almoço em buffet ? :Pequeno-almoço continental ? :Almoço em buffet:Almoço à la carte:Almoço como menu:Jantar à la carte:Jantar como menu:Comida dietética:
Suites 22:Quartos duplos 125:Ano de construção 1972:Suites júnior 12:Quartos individuais 142:Número total de quartos 302:Número de andares (edifício principal) 17:YES Quartos comunicantes :Ano da última renovação 2005:Quartos adaptados para deficientes motores 2
Hotéis com encanto:Adaptado para deficientes físicos:Piscina:Internet:Aquecimento:Restaurante:Televisão:Ginásio:Cidade:Ar condicionado
O hotel encontra-se no centro turístico e financeiro da Cidade do México. Em poucos minutos a pé alcançará inúmeros estabelecimentos comerciais, locais de entretenimento, o monumento à independência e do Museu de História e Antropologia. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 50 m de distância. O elegante hotel dispõe de 302 quartos distribuídos por 17 andares. Oferece aos seus hóspedes uma maravilhosa área com jardim e piscina, bem como acesso à Internet, um agradável bar e um restaurante climatizado. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas. O hotel conta ainda com possibilidades de estacionamento. Os primorosos quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo, telefone e acesso à Internet. Contemplam igualmente mini-bar/frigorífico e cofre. Na área exterior existe uma piscina e um terraço mobilado à disposição. Os hóspedes poderão também usufruir da piscina interior e do centro de fitness do hotel. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
Catedral Metropolitana (6500 mts):Bosque de Chapultepec (2500 mts):Museo Nacional de antropología (2500 mts):Angel de la Indepencia (100 mts)
MasterCard:American Express:Visa
Este hotel 4 estrelas fica no centro da Zona Rosa e dispõe de ar-condicionado, piscina Este hotel de 4 estrelas está situado no centro de Zona Rosa e disponibiliza ar condicionado, uma piscina exterior, um restaurante no local e quartos com televisão por satélite.
Os quartos incluem um mini-bar, um secador de cabelo, um ferro de engomar e um cofre.
Todas as Este hotel de 4 estrelas está situado no centro de Zona Rosa e disponibiliza ar condicionado, uma piscina exterior, um restaurante no local e quartos com televisão por satélite.
O acesso Wi-Fi está disponível por um custo adicional.
O NH Mexico City Reforma encontra-se a um quarteirão da Estação de Metro Insurgente.
O Restaurante Hacienda El Mortero serve cozinha mexicana criativa.
O NH Mexico City Reforma alberga um centro de negócios e beneficia de um serviço de câmbios e de comodidades de lavandaria no local.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1972, Ano da Última renovação: 2005, Número de andares (edifício principal): 17, Quartos individuais: 142, Quartos duplos: 125, Suites júnior: 12, Suites: 22, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 2, Quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 3800mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 220mts, Aeroporto, Campo de golfe: 3000mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 220mts
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Café, Loja, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Lavandaria, Serviço médico, Ginásio, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Estacionamento, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores, Ar condicionado, Wi-Fi Grátis , Certificação no âmbito COVID, GreenHotel
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Pequeno-almoço continental, Almoço em buffet, Almoço à la carte, Almoço como menu, Jantar à la carte, Restaurante, Jantar como menu, Comida dietética
Comodidades do Quarto
Internet sem fios, Berço, Electricidade 220V
Comodidades de Lazer
Bar, Teatro / Auditório
Comodidades para Negócios
Sala de conferências