Kato Stalos Beach
O hotel localiza-se na parte oeste de Creta, a cerca de 8 km oeste de Chania, na zona turística de Stalos e de Agia Marina. Situa-se junto à praia. O Aeroporto Internacional de Chania encontra-se a aproximadamente 23 km e existem ligações à rede de transportes públicos a cerca de 70 m.
Os amplos quartos duplos contam com casa de banho privativa com duche e ar condicionado... [+]
O hotel localiza-se na parte oeste de Creta, a cerca de 8 km oeste de Chania, na zona turística de Stalos e de Agia Marina. Situa-se junto à praia. O Aeroporto Internacional de Chania encontra-se a aproximadamente 23 km e existem ligações à rede de transportes públicos a cerca de 70 m.
Os amplos quartos duplos contam com casa de banho privativa com duche e ar condicionado regulável individualmente (taxa extra). A kitchenette encontra-se equipada com frigorífico e facilidades para preparar café/chá. Todos os quartos compreendem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cofre e varanda ou terraço.
Do aeroporto de Chania (23 km), siga a estrada e as indicações para a cidade de Chania. Daqui passe por Makrys Tichos e Kato Galatos ao longo da antiga estrada nacional (Chanion-Kissamou) até chegar ao hotel.
O pequeno e acolhedor hotel familiar de 2 andares compreende um total de 20 quartos, incluindo 2 apartamentos e 18 estúdios. A característica arquitectónica especial é a fachada em estilo de castelo. O edifício totalmente climatizado recebe os seus hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h e cofre.
Os desportos aquáticos ao dispor na praia mediante pagamento adicional incluem mergulho, canoagem, ski aquático, jet ski, surf, windsurf, barco a motor, vela e gaivotas. Existem chapéus-de-sol ao dispor. As facilidades de entretenimento do hotel incluem também aulas de aeróbica, squash, ténis de mesa, minigolfe, tiro com arco, equitação e bicicletas (tudo mediante taxa extra). Na praia das imediações haverá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol ao dispor.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1987, Ano da Última renovação: 2008, Número de andares (edifício principal): 2, Apartamentos: 2, Estúdios: 18, Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 8000mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Telefone com ligação directa, Televisão, Kitchenete, Mini-frigorífico, Cafeteira / Chaleira, Ar condicionado, Cofre, Varanda
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Cofre, Supermercado, Jardim, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Ar condicionado
Comodidades de Lazer
Chapéus-de-sol
Instalações Desportivas
Ski aquático, Jet ski, Mota de água, Windsurf, Vela, Gaivota, Ténis de mesa, Squash, Aeróbica, Fitness, Tiro com arco, Equitação, Bicicleta/bicicleta de montanha, Mini-golfe, Surf