Eurostars Las Salinas
- Paseo Marítimo s / n, Castillo Caleta de Fuste, Las Palmas,
35610
Fuerteventura, Espanha - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Ginásio
- Wi-Fi
- Estacionamento
- Piscina exterior
Este luxuoso hotel situa-se a poucos minutos a pé (a cerca de 500 m) do clube de golfe e da praia de Caleta. O bairro turístico de Caleta de Fuste encontra-se nas imediações.
Os confortáveis quartos contam com casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, mini-bar, frigorífico, ar condicionado, cofre e varanda... [+]
Este luxuoso hotel situa-se a poucos minutos a pé (a cerca de 500 m) do clube de golfe e da praia de Caleta. O bairro turístico de Caleta de Fuste encontra-se nas imediações.
Os confortáveis quartos contam com casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, mini-bar, frigorífico, ar condicionado, cofre e varanda ou terraço.
Os hóspedes podem compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffe
O hotel dispõe de um edifício principal com um total de 212 quartos individuais, 2 duplos, 9 suites e 223 apartamentos. O edifício compreende um hall de entrada com recepção, lojas e cabeleireiro, bem como um bar, um pub e um restaurante climatizado. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem. O serviço de lavandaria completa as ofertas do hotel.
O hotel dispõe ainda de ténis, centro de fitness e, nas imediações (cerca de 500 m), um campo de golfe de 18 buracos. Os programas sazonais de animação e o clube nocturno do hotel contribuirão para um entretenimento variado.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número total de quartos: 223, Suites: 214, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Praia, Aeroporto
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Banheira, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Mini-bar, Frigorífico, Microondas, Cofre, Terraço, Internet sem fios, Serviço de despertar, Secretária, Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Elevador, Loja, Jardim, Terraço, Hora de check-in, Serviço de lavandaria , Hora de check-out, Terraço/solário, Ginásio, Aluguer de automóveis, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Estacionamento, Adaptado para pessoas com deficiência motora
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
Bar, Sala de jogos, Área de jogos para crianças, Piscina exterior: 1, Zona de piscina para crianças: 1, Espreguiçadeiras, Salão de Cabeleireiro, Hidromassagem, Solário/ Raios UVA, Massagens, Ofertas de Spa, Centro de Spa e Wellness
Comodidades para Negócios
Sala de reuniões, Centro de negócios
Instalações Desportivas
Mergulho, Windsurf, Vela, Squash, Golfe, Surf, Ténis