Oasis Jandia Golf
O agradável aparthotel situa-se no sul de Fuerteventura e proporciona uma vista fantástica sobre as montanhas nas imediações. A praia pode ser alcançada sem problemas por meio do serviço de autocarros do hotel (a aproximadamente 2,5 km). Após cerca de 2 km chegará ao centro da cidade de Jandia, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.
Os... [+]
O agradável aparthotel situa-se no sul de Fuerteventura e proporciona uma vista fantástica sobre as montanhas nas imediações. A praia pode ser alcançada sem problemas por meio do serviço de autocarros do hotel (a aproximadamente 2,5 km). Após cerca de 2 km chegará ao centro da cidade de Jandia, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.
Os agradáveis apartamentos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, frigorífico, terraço ou varanda e cofre de aluguer. Contam adicionalmente com um quarto de dormir e de estar separado.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar no sistema de buffet. Existe ainda a possibilidade de reservar sistema de meia pensão.
O empreendimento turístico é composto por um edifício principal e um edifício anexo de 3 andares com 166 apartamentos. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), um mini-mercado e lojas. À sua disposição terá uma sala para jogos, um piano bar e um restaurante à la carte climatizado. O hotel dispõe ainda de um acesso à Internet e de um parque infantil. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel. Os serviços médicos estão também incluídos nas instalações.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, snack-bar, como também um terraço com espreguiçadeiras. Os hóspedes poderão usufruir do centro de fitness e de bilhar. Poderá ainda dispor de um campo de golfe, situado nas imediações.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2005, Número de andares (edifício principal): 3, Número de andares (edifício anexo): 3, Apartamentos: 166, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, EC, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 2500mts, Praia: 2500mts, Campo de golfe: 5mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Secador, Telefone com ligação directa, Kitchenete, Frigorífico, Cofre, Sala de estar
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Café, Supermercado, Loja, Internet por cabo, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Ginásio, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores, Cadeira alta de criança
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Almoço em buffet, Jantar em buffet, Restaurante
Comodidades de Lazer
Bar, Bar / Snack-bar junto à piscina, Sala de jogos, Área de jogos para crianças, Espreguiçadeiras, Chapéus-de-sol, Animação para adultos
Instalações Desportivas
Mergulho, Windsurf, Catamarã, Ténis de mesa, Bilhar, Golfe