Diar Lemdina
- Rue Dela Medina
Hammamet, Tunísia - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Piscina interior
- Piscina exterior
A huge purpose built complex, built as a traditional Medina.
Número de andares (edifício principal) 1:Quartos individuais 50:Suites júnior 61:Ano de construção 2003:NO Quartos comunicantes :Suites 100:Número total de quartos 240
Ar condicionado:Internet:Piscina:Aquecimento:Restaurante:Spa:Televisão:parque de estacionamento
Este hotel moderno de Hammamet, desenhado em... [+]
A huge purpose built complex, built as a traditional Medina.
Número de andares (edifício principal) 1:Quartos individuais 50:Suites júnior 61:Ano de construção 2003:NO Quartos comunicantes :Suites 100:Número total de quartos 240
Ar condicionado:Internet:Piscina:Aquecimento:Restaurante:Spa:Televisão:parque de estacionamento
Este hotel moderno de Hammamet, desenhado em estilo árabe-andaluz, situa-se apenas a 300 m de uma praia privativa e a 700 m da marina. O centro e a Medina de Hammamet alcançam-se em cerca de 10 km. A estação de comboios encontra-se a apenas 7 km. A cidade de Nabeul fica a aproximadamente 25 km de distância. São cerca de 60 km até ao Aeroporto Internacional de Tunes-Cartago. O hotel conta com um total de 240 suites e quartos agradáveis, todos com varanda ou pátio, bem como com uma praia privativa, um clube nocturno, um casino e um salão de cabeleireiro. Dispõe também de vários bares, cafés e restaurantes com cozinha italiana, libanesa, tunisina e mediterrânica. As instalações deste edifício climatizado incluem adicionalmente um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, auditório e área de estar com televisão. Os mais novos poderão entreter-se no parque infantil e no mini-clube. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir de instalações para conferências, acesso à Internet sem fios, aluguer de bicicletas, garagem e parque de estacionamento. Os quartos dispõem de casa de banho privativa com banheira, duche e secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cofre e conjunto para engomar. A kitchenete dispõe de microondas, facilidades para preparar café/chá e mini-bar. O ar condicionado, o aquecimento central e a varanda ou terraço completam as ofertas. O hotel conta com 3 piscinas, uma interior e 2 exteriores, bem como com um tanque para crianças. Oferece também chapéus-de-sol e um Spa com banho turco, uma sala de vapor e uma sala de fitness. Existem igualmente ao dispor tratamentos de massagens e de Spa. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 3 km. Na praia das imediações existem espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição.
02 Golf courses (3000 mts):Amusement Park (30 mts):MARINA (1000 mts):Nabeul Downtown (25000 mts):Medina Hammamet (10000 mts)
Maestro:American Express:MasterCard:Visa Electron:Visa
A huge purpose built complex, built as a traditional Medina.
Air conditioning:Television:Satellite television:Hairdryer:Voltage 220v
Large sized lobby:Porterage 24 hour:1 indoor pool:2 outdoor pools:2 floors:Coach parking:Sauna:Beauty parlour
The complex has many restaurants and cafes.
Ideal for those who want more than just a resort.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Comodidades do Quarto
Secador, Televisão, Ar condicionado, Electricidade 220V, Televisão via satélite
Comodidades de Lazer
Piscina interior, Piscina exterior, Sauna, Salão de Beleza