Gran Hotel de Ferrol
- Carretera de Castilla, 75
15403
La Corunha, Espanha - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Wi-Fi
- Garagem
- Estacionamento
Links to the public transport network can be found nearby.
O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 1 km de distância.
O hotel situa-se em El Ferrol, a poucos minutos a pé do centro da cidade. Aqui encontram-se inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e discotecas. Em frente ao hotel existe uma ligação a transportes públicos. Necessitará de poucos... [+]
Links to the public transport network can be found nearby.
O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 1 km de distância.
O hotel situa-se em El Ferrol, a poucos minutos a pé do centro da cidade. Aqui encontram-se inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e discotecas. Em frente ao hotel existe uma ligação a transportes públicos. Necessitará de poucos minutos de viagem para alcançar o mar (cerca de 3 km) e a praia mais próxima (cerca de 7 km).
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite cabo, acesso à Internet, mini-bar, piso alcatifado, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço ou jantar poderão ser seleccionados pelo menu ou à la carte. Existe igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.
O hotel, inaugurado em 2002, compreende 7 andares com um total de 95 quartos, dos quais 70 duplos, 20 individuais e 5 suites. À sua espera, um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro e elevador. As comodidades incluem ainda um café, um bar, um restaurante à la carte climatizado, sala de conferências e acesso à Internet. Poderá ainda desfrutar dos serviços de quartos e de lavandaria, do parque de estacionamento e da garagem, bem como de uma arrecadação para bicicletas.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2002, Número de andares (edifício principal): 7, Número total de quartos: 95, Quartos individuais: 20, Quartos duplos: 70, Suites: 5, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 4, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 50mts, Praia: 7000mts, Campo de golfe: 1000mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Banheira, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Acesso à Internet, Mini-bar, Pisos alcatifados, Ar condicionado central, Aquecimento central, Cofre, Varanda, Internet sem fios, Serviço de despertar, Seleção de almofadas, Electricidade 220V, Produtos de toilette, Secretária, Espelho de maquilhagem, Televisão por cabo, Seleção de toalhas, Sem quartos para fumadores
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Café, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Arrecadação para bicicletas, Hora de check-out, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Garagem, Estacionamento, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores, Cadeira alta de criança
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Pequeno-almoço, Jantar em buffet, Restaurante, Comida dietética
Comodidades de Lazer
Bar, Hidromassagem
Comodidades para Negócios
Sala de conferências