Pentahotel Leipzig
- Grosser Brockhaus, 3
4103
Leipzig, Alemanha - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Estacionamento
- Ginásio
- Wi-Fi
- Piscina interior
O Aeroporto de Leipzig/Halle fica a 18 km.
Além de oferecer ar condicionado regulado individualmente e uma televisão de ecrã plano de 32 polegadas, os quartos contam com amplas casas de banho em mármore, especificamente feitas para este hotel.
Os quartos irão certamente impressionar os hóspedes com uma combinação bem sucedida entre um estilo moderno e descontraído.
A... [+]
O Aeroporto de Leipzig/Halle fica a 18 km.
Além de oferecer ar condicionado regulado individualmente e uma televisão de ecrã plano de 32 polegadas, os quartos contam com amplas casas de banho em mármore, especificamente feitas para este hotel.
Os quartos irão certamente impressionar os hóspedes com uma combinação bem sucedida entre um estilo moderno e descontraído.
A área da grande piscina interior, do ginásio e da sauna, que ocupa dois andares, é perfeita para relaxar e descontrair.
Este hotel com ar condicionado oferece muitas instalações e serviços.
Os hóspedes também podem encontrar uma máquina de jogos na entrada do hotel e uma salão de bilhar/snooker,.
Recomenda-se aos hóspedes que queiram usufruir do maior número possível de extras individuais que visitem o clube lounge.
Também se encontra à disposição dos hóspedes instalações para conferências e acesso à Internet WLAN.
Este hotel goza de localização central mas simultaneamente muito tranquila, sendo possível caminhar até à sala de concertos Gewandhaus.
O hotel fca próximo do centro da zona mais antiga, a 10 minutos da estação, das atracções centrais e das lojas. Está numa zona tranquila afastada das ruas mais movimentadas.
Os quartos variam em tamanho mas são geralmente médios e estão em condições excepcionais. São bastante confortáveis e acolhedores em tons quentes e movéis de qualidade. As casas de banho são encantadoras e parcialmente em mármore.
O restaurante fica no rés-do-chão e tem um estilo semelhante ao lobby: é moderno, confortável e acolhedor.
É um dos mais novos e dos melhores hotéis de Leipzig. Altamente recomendado. 0201UV
É um edifício bastante moderno, em tijolo vermelho e com a forma de um U.
O lobby é muito amplo e agradável, está decorado em tons de vermelhos, castanhos e cremes. Está bem iluminado devido à dimensão das janelas e ao tecto que tem uma parte envidraçada.
Air conditioning:Television:Satellite television:In-house movie:Mini bar:Hairdryer:Voltage 220v
Large sized lobby:Earliest check-in at 1200:7 lifts:Porterage 24 hour:Room service 24 hour:1 indoor pool:7 floors:Coach parking:Car parking (Payable to hotel, if applicable):Gymnasium:Sauna:Baby sitting:Disabled facilities
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa, Maestro, Visa Electron
Comodidades do Quarto
Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Mini-bar, Ar condicionado, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Electricidade 220V, Filmes pagos, Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns: 1, Recepção 24 h por dia, Elevador: 4, Serviço de quartos: 1, Serviço de lavandaria : 1, Arrecadação para bicicletas: 1, Estacionamento, Ginásio: 1, Serviço de babysitting, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores: 1, Cadeira alta de criança: 2, Ar condicionado, Certificação no âmbito COVID
Comodidades de Lazer
Bar: 1, Sala de jogos: 1, Piscina interior, Hidromassagem: 1, Sauna: 1, Solário/ Raios UVA: 1
Restaurantes/Bares
Restaurante: 1
Comodidades para Negócios
Sala de conferências: 17