Casa Conde Beachfront Hotel
- Segunda Entrada A Playa Panama
74-1400
Liberia, Costa Rica - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Ginásio
- Wi-Fi
O hotel situa-se junto à praia e oferece conforto e descontracção no meio da natureza perto de uma das praias mais selvagens da Costa Rica, a Playa Panamá. Num percurso de cerca de 5 minutos alcançará o centro. O Aeroporto Internacional Liberia em Guanacaste fica a cerca de 20 minutos.
Os quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa e... [+]
O hotel situa-se junto à praia e oferece conforto e descontracção no meio da natureza perto de uma das praias mais selvagens da Costa Rica, a Playa Panamá. Num percurso de cerca de 5 minutos alcançará o centro. O Aeroporto Internacional Liberia em Guanacaste fica a cerca de 20 minutos.
Os quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa e atendedor de chamadas, televisão por cabo (27 polegadas), rádio-despertador e acesso à Internet. As habitações incluem ainda cama queensize, armário, ar condicionado regulado centralmente, tábua e ferro de engomar, máquina de café, cofre electrónico e terraço. As suites compreendem uma cama queensize e uma sala de estar adicional com sofá-cama. Na casa de banho encontra-se um jacuzzi.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e ainda almoço no serviço de buffet. O jantar poderá ser seleccionado pelo menu. Poderá optar por reservar sistema de Bed & Breakfast.
O hotel, inaugurado no ano de 2004, compreende vários edifícios com um total de 26 quartos, dos quais 6 são suites. As instalações incluem hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, café, o bar El Bucanero e 2 restaurantes. O Maré Calmo especializou-se em cozinha italiana e o El Galeón serve uma grande variedade de pratos. O hotel oferece ainda instalações para conferências, acesso à Internet, serviço de quartos e de lavandaria, parque infantil, parque de estacionamento e garagem.
O complexo hoteleiro coloca à disposição uma piscina com tanque para crianças, um jacuzzi e um centro de fitness.
Número total de quartos 26:Número de andares (edifício anexo) 1:Ano de construção 2006:Quartos duplos 20:Quartos adaptados para deficientes motores 0:Número de andares (edifício principal) 1:Suites júnior 6:Edifício(s) anexo(s) 5:Suites 0:NO Quartos comunicantes :Ano da última renovação 2010:Quartos individuais 0
Com atividades desportivas:Ginásio:Hotéis românticos:Internet:Adaptado para deficientes físicos:Restaurante:Televisão:Piscina:Ar condicionado
O hotel situa-se junto à praia e oferece conforto e descontracção no meio da natureza perto de uma das praias mais selvagens da Costa Rica, a Playa Panamá. Num percurso de cerca de 5 minutos alcançará o centro. O Aeroporto Internacional Liberia em Guanacaste fica a cerca de 20 minutos. O hotel, inaugurado no ano de 2004, compreende vários edifícios com um total de 26 quartos, dos quais 6 são suites. As instalações incluem hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, café, o bar El Bucanero e 2 restaurantes. O Maré Calmo especializou-se em cozinha italiana e o El Galeón serve uma grande variedade de pratos. O hotel oferece ainda instalações para conferências, acesso à Internet, serviço de quartos e de lavandaria, parque infantil, parque de estacionamento e garagem. Os quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa e atendedor de chamadas, televisão por cabo (27 polegadas), rádio-despertador e acesso à Internet. As habitações incluem ainda cama queensize, armário, ar condicionado regulado centralmente, tábua e ferro de engomar, máquina de café, cofre electrónico e terraço. As suites compreendem uma cama queensize e uma sala de estar adicional com sofá-cama. Na casa de banho encontra-se um jacuzzi. O complexo hoteleiro coloca à disposição uma piscina com tanque para crianças, um jacuzzi e um centro de fitness. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e ainda almoço no serviço de buffet. O jantar poderá ser seleccionado pelo menu. Poderá optar por reservar sistema de Bed & Breakfast.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa
Localização O hotel situa-se junto à praia e oferece conforto e descontracção no meio da natureza perto de uma das praias mais selvagens da Costa Rica, a Playa Panamá.
Num percurso de cerca de 5 minutos alcançará o centro.
O Aeroporto Internacional Liberia em Guanacaste fica a cerca de 20 minutos.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2006, Ano da Última renovação: 2010, Número de andares (edifício principal): 1, Número de andares (edifício anexo): 1, Número total de quartos: 26, Quartos individuais, Quartos duplos: 20, Suites júnior: 6, Suites, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 1000mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 6000mts, Praia: 1000mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Rádio, Acesso à Internet, Mini-bar, Cafeteira / Chaleira, Conjunto para engomar, Cama de casal, Ar condicionado central, Ar condicionado, Cofre, Sala de estar, Terraço, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Bengaleiro, Café, Loja, Jardim, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Lavandaria, Serviço médico, Arrecadação para bicicletas, Serviço de aluguer de bicicletas, Ginásio, Serviço de babysitting, Wi-Fi, Zona para não fumadores, Zona para fumadores, GreenHotel
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço, Almoço à la carte, Jantar à la carte, Restaurante, Comida dietética
Comodidades de Lazer
Bar, Área de jogos para crianças, Zona de piscina para crianças, Chapéus-de-sol, Hidromassagem, Massagens, Ofertas de Spa, Jacuzzi
Comodidades para Negócios
Sala de conferências
Instalações Desportivas
Jet ski, Mota de água, Mergulho, Vela, Catamarã, Equitação, Bicicleta/bicicleta de montanha, Voleibol de praia, Bilhar, Mini-golfe, Golfe, Paddle ténis