Palacios
O hotel situa-se na cidade de Alfaro, que lhe oferece diversos locais de interesse como a igreja de San Miguel e é facilmente alcançável de automóvel. Nas imediações do hotel encontram-se o centro da cidade, uma ligação a transportes públicos, a zona turística, bem com os diversos bares e discotecas.
Os agradáveis quartos compreendem casa de banho completa com secador de cabelo.... [+]
O hotel situa-se na cidade de Alfaro, que lhe oferece diversos locais de interesse como a igreja de San Miguel e é facilmente alcançável de automóvel. Nas imediações do hotel encontram-se o centro da cidade, uma ligação a transportes públicos, a zona turística, bem com os diversos bares e discotecas.
Os agradáveis quartos compreendem casa de banho completa com secador de cabelo. Incluem também telefone com ligação directa e televisão. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis central ou individualmente. As comodidades-padrão dos quartos contam adicionalmente com cama kingsize ou de casal.
O hotel urbano totalmente climatizado, renovado em 2005, dispõe de 72 quartos distribuídos por 3 andares. O hall de entrada deste hotel compreende uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro e elevador. Os hóspedes poderão deliciar-se com especialidades culinárias no agradável café, no bar ou no restaurante. O hotel contempla adicionalmente uma sala de televisão e uma para jogos. Poderá estacionar a sua viatura no parque de estacionamento privativo do hotel.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1975, Ano da Última renovação: 2005, Número de andares (edifício principal): 3, Número total de quartos: 72, Quartos individuais: 24, Quartos duplos: 48, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 70mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 220mts, Aeroporto: 30mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 30mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Banheira, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Acesso à Internet, Cama de casal, Cama kingsize, Ar condicionado central, Ar condicionado, Aquecimento central, Aquecimento, Sem quartos para fumadores, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Arrecadação para bicicletas, Wi-Fi, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Certificação no âmbito COVID
Comodidades de Lazer
Sala de jogos, Sala de televisão