Hotel Anaco
- Tres Cruces, 3
28013
Madrid, Espanha - a --km do aeroporto
- a 150m do metro (Gran Vía)
Comodidades:
- Wi-Fi
Do aeroporto até ao hotel são cerca de 25 minutos (25-30 euros) de táxi ou uma hora de metro. A estação de metro mais próxima do hotel é a Gran Via (linha verde, N° 5).
O hotel situa-se na Plaza del Cármen no centro de Madrid. Alcançará facilmente a pé os mais importantes locais de interesse: Puerta del Sol, Plaza Mayor, Gran Via, Plaza de España, o Museu do Prado e o Museu... [+]
Do aeroporto até ao hotel são cerca de 25 minutos (25-30 euros) de táxi ou uma hora de metro. A estação de metro mais próxima do hotel é a Gran Via (linha verde, N° 5).
O hotel situa-se na Plaza del Cármen no centro de Madrid. Alcançará facilmente a pé os mais importantes locais de interesse: Puerta del Sol, Plaza Mayor, Gran Via, Plaza de España, o Museu do Prado e o Museu Thyssen. O Palácio Real fica a cerca de 6 km. O centro turístico com boa ligação a metro e autocarro encontra-se em frente ao hotel.
Os quartos encontram-se decorados num estilo agradável e confortável. Contemplam casa de banho privativa, secador de cabelo, televisão, acesso à Internet sem fios, cama de casal ou kingsize, cofre, aquecimento e ar condicionado regulável centralmente. As janelas insonorizadas possuem vidros duplos.
O hotel urbano dispõe de 39 quartos, ar condicionado, hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, cabeleireiro, assim como de um agradável bar-café-restaurante, aberto todo o ano, 24 h por dia. Terá ainda à disposição serviço de lavandaria e acesso à Internet sem fios.
Other hotel facilities include a 24-hour front desk, free Wi-Fi and a car hire service.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1966, Ano da Última renovação: 2002, Número de andares (edifício principal): 6, Número total de quartos: 39, Quartos individuais: 5, Quartos duplos: 34, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 10mts, Aeroporto: 3000mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 6000mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Secador, Televisão, Cama de casal, Cama kingsize, Ar condicionado central, Aquecimento central, Cofre
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Elevador, Café, Serviço de lavandaria , Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Ar condicionado
Comodidades de Lazer
Bar, Salão de Cabeleireiro
Restaurantes/Bares
Restaurante