Hesperia Isla Margarita
- Valle de Pedro Gonzalez
6320
Margarita, Venezuela - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Estacionamento
- Ginásio
- Piscina exterior
O hotel situa-se numa área de 270 m² com uma vegetação pantanosa natural com vista para o mar, a 1-2 km de 3 praias (Saragoça, El Agua e Puerto Viejo), de históricas igrejas e de El Fortin. O aeroporto localiza-se a aproximadamente 35 minutos.
Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite com controlo remoto, rádio,... [+]
O hotel situa-se numa área de 270 m² com uma vegetação pantanosa natural com vista para o mar, a 1-2 km de 3 praias (Saragoça, El Agua e Puerto Viejo), de históricas igrejas e de El Fortin. O aeroporto localiza-se a aproximadamente 35 minutos.
Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite com controlo remoto, rádio, mini-bar, ar condicionado regulável individualmente e cofre de aluguer.
O hotel climatizado, recentemente inaugurado, dispõe de 4 andares com um total de 295 quartos, dos quais 17 suites. Contempla uma recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, elevador, cabeleireiro, bar e restaurante. Para pessoas em negócios existe um centro de negócios com salas de conferências. Nas áreas públicas terá ainda acesso à Internet (também sem fios) à disposição. Os serviços de quartos e de lavandaria, assim como um parque de estacionamento e garagem completam estas ofertas.
Na área exterior encontram-se 2 piscinas com bar/snack-bar. O hotel conta ainda com um Spa com sauna, banhos de vapor e massagens para a sua descontracção. Ao seu dispor terá também 2 cortes de ténis e um campo de golfe de 18 buracos com Driving Range. Adicionalmente poderá andar de barco a motor, praticar mergulho, canoagem, aeróbica, voleibol e, mediante pagamento adicional, equitação.
Three restaurants providing local and international cuisine plus two snack bars.
Modern construction.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Edifício(s) anexo(s), Número total de quartos: 395, Suites: 17
Métodos de Pagamento
MasterCard, Visa
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Rádio, Mini-bar, Ar condicionado, Cofre
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Café, Jardim, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Estacionamento, Ginásio
Comodidades de Lazer
Bar, Bar / Snack-bar junto à piscina, Piscina exterior, Animação para adultos, Animação infantil, Salão de Cabeleireiro, Hidromassagem, Banho de vapor, Massagens
Restaurantes/Bares
Restaurante
Comodidades para Negócios
Sala de conferências
Instalações Desportivas
Mota de água, Mergulho, Canoagem, Aeróbica, Equitação, Bicicleta/bicicleta de montanha, Voleibol, Golfe, Ténis