St Giles - The Court
- 130 East 39Th Street
10016
Nova Iorque, Estados Unidos da América - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Estacionamento
- Garagem
- Ginásio
Este excelente hotel boutique, com a sua discreta elegância, tem um terraço com excelentes vistas do Chrysler Building e está convenientemente situado no histórico bairro Murray Hill.
A poucos passos, encontra-se Grand Central Terminal, a sede das Nações Unidas, o Empire State Building, os inúmeros restaurantes de Park Avenue e as exclusivas lojas e galerias de arte da 5th Avenue e... [+]
Este excelente hotel boutique, com a sua discreta elegância, tem um terraço com excelentes vistas do Chrysler Building e está convenientemente situado no histórico bairro Murray Hill.
A poucos passos, encontra-se Grand Central Terminal, a sede das Nações Unidas, o Empire State Building, os inúmeros restaurantes de Park Avenue e as exclusivas lojas e galerias de arte da 5th Avenue e da Madison Avenue.
Ano de construção 1930:Número total de quartos 198:Número de andares (edifício principal) 16:Suites 43:Ano da última renovação 1999
Cidade:Televisão:Ginásio:parque de estacionamento:Recepção 24 h por dia:Ar condicionado:Internet:Aquecimento:Hotéis com encanto:Pet-Friendly Hotéis
Este excelente hotel boutique, com a sua discreta elegância, tem um terraço com excelentes vistas do Chrysler Building e está convenientemente situado no histórico bairro Murray Hill. A poucos passos, encontra-se Grand Central Terminal, a sede das Nações Unidas, o Empire State Building, os inúmeros restaurantes de Park Avenue e as exclusivas lojas e galerias de arte da 5th Avenue e da Madison Avenue.
MasterCard:Diners Club:Visa:American Express
Ano de construção 1930:Ano da última renovação 1999:Número de andares (edifício principal) 16:Suites 43:
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:
NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Secador:Roupão:Internet sem fios:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Televisão por cabo:Leitor de CDs :Leitor de DVDs:Relógio despertador:Mini-bar:Ar condicionado regulado centralmente ? :Cofre:NO Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:Secretária:NO Quartos para fumadores:Camas extra a pedido:Berço a pedido:
Pequeno-almoço ? :Almoço como menu:Jantar como menu:
YES São permitidos animais de estimação -5 kg:YES São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Internet por cabo:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Equipa multilingue:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Bengaleiro:Elevador:Ginásio:
Localização O Hotel Boutique de luxo goza de uma excelente localização no centro da cidade.
Nas imediações encontram-se estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e ligações à rede de transportes públicos.
Certain Deluxe Rooms feature 2 Queen beds (450 square feet).
Our three Specialty Suites feature a taste of luxury New York City living.
No Hotel: Air conditioning
No Hotel: Business center
No Hotel: Cafeteria
No Hotel: Gym
No Hotel: Hair Dryer
No Hotel: In room Internet access
No Hotel: In room telephone
No Hotel: Laundry
No Hotel: Minibar
No Hotel: Non-smoking rooms
No Hotel: Reception 24 hours
No Hotel: Room service
No Hotel: Safety Box
No Hotel: TV
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1930, Ano da Última renovação: 1999, Número de andares (edifício principal): 16, Quartos comunicantes, Número total de quartos: 198, Suites: 43
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Comodidades do Quarto
Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Mini-bar, Ar condicionado central, Cofre, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Internet sem fios, Serviço de despertar, Leitor de CDs , Leitor de DVDs, Relógio despertador, Secretária, Roupão, Quartos para fumadores, Televisão por cabo
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Lavandaria, Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Estacionamento, Garagem, Ginásio, Equipa multilingue, São permitidos animais de estimação +5 kg, São permitidos animais de estimação -5 kg, Zona para não fumadores, Imposto Municipal: A partir de dia: 27/05/2014 Imposto Municipal pago directamente no hotel.
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço, Almoço como menu, Jantar como menu
Comodidades de Lazer
Bar, Massagens
Comodidades para Negócios
Sala de conferências, Centro de negócios