Grupotel Gran Vista and Spa
- Carretera Artà-Puerto Alcúdia, 68 , km 13
07458
Palma de Maiorca, Espanha - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Wi-Fi
- Estacionamento
A antiga aldeia de pescadores Ca'n Picafort no nordeste da ilha tornou-se um apreciado local de férias. O hotel balneário está rodeado por pinheiros e fica numa via secundária. A longa praia ligeiramente inclinada convida-os a um longo passeio pela orla marítima, onde encontrará uma grande variedade de restaurantes, lojas e cafés. O tempo de transfer para o aeroporto é de... [+]
A antiga aldeia de pescadores Ca'n Picafort no nordeste da ilha tornou-se um apreciado local de férias. O hotel balneário está rodeado por pinheiros e fica numa via secundária. A longa praia ligeiramente inclinada convida-os a um longo passeio pela orla marítima, onde encontrará uma grande variedade de restaurantes, lojas e cafés. O tempo de transfer para o aeroporto é de aproximadamente 90 minutos. Até à praia e ao centro da localidade de Ca'n Picafort são cerca de 400 m de distância. Os transportes públicos estão a poucos passos do hotel (cerca de 50 m).
The transfer time to the airport takes around 90 minutes.
Os confortáveis quartos dispõem de casa-de-banho privativa completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, wifi,aquecimento central, ar condicionado e um cofre.
O hotel de 4 estrelas completamente climatizado foi construído em 1968 e renovado em 2004. O hotel dispõe de 338 quartos distribuídos por 6 andares, dos quais 15 são quartos individuais, 313 são duplos e 10 são apartamentos. ?? disposição, um hall de entrada com recepção (disponível 24 horas por dia) 4 elevadores, café e um estacionamento para bicicletas. Poderá usufruir do bar e do restaurante climatizado. O serviço de lavandaria está incluído nas ofertas do hotel.
O hotel coloca à sua disposição uma piscina interna, 2 piscinas externas, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, jacuzi, sauna e solário. O hotel oferece também uma área de relaxamento com banho turco, gruta de gelo, bacias para tratamentos Kneipp (cura pela água) e hidromassagem. Mediante pagamento adicional, os hóspedes do hotel poderão usufruir de vários tipos de massagem e tratamentos de beleza. Para os adeptos do desporto, o hotel oferece espaços para praticar ténis, ténis de mesa, voleibol de praia, mini-golfe e fitness. Existe programa de entretenimento para diversificação das suas actividades.
Sports enthusiasts may enjoy different sports games and facilities.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1968, Ano da Última renovação: 2004, Número de andares (edifício principal): 6, Número total de quartos: 338, Quartos individuais: 15, Quartos duplos: 313, Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
Praia: 400mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Secador, Telefone com ligação directa, Mini-bar, Ar condicionado central, Aquecimento central, Cofre, Varanda, Espelho de maquilhagem, Sem quartos para fumadores, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Serviço de lavandaria , Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Estacionamento, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Certificação no âmbito COVID
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Jantar em buffet, Restaurante
Comodidades de Lazer
Bar, Espreguiçadeiras, Chapéus-de-sol
Instalações Desportivas
Bocha, Ténis