Calamidoro Hotel
- Via Del Tiglio, 143
56030
Pisa, Itália - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Estacionamento
- Garagem
O hotel situa-se no centro da Toscânia, próximo dos mais interessantes destinos turísticos: Pisa, Lucca, Volterra, Florença e o mar. O centro da cidade de Bientina fica a cerca de 1 km. Os hóspedes encontrarão ligações à rede de transportes públicos e lojas a cerca de 5 km em Pontedera. Até ao aeroporto de Pisa são aproximadamente 23 km.
Os quartos oferecem um ambiente acolhedor... [+]
O hotel situa-se no centro da Toscânia, próximo dos mais interessantes destinos turísticos: Pisa, Lucca, Volterra, Florença e o mar. O centro da cidade de Bientina fica a cerca de 1 km. Os hóspedes encontrarão ligações à rede de transportes públicos e lojas a cerca de 5 km em Pontedera. Até ao aeroporto de Pisa são aproximadamente 23 km.
Os quartos oferecem um ambiente acolhedor com uma decoração em tons pastel e mobiliário rústico típico da Toscânia. As comodidades incluem casa de banho privativa com duche/chuveiro, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, acesso à Internet, kitchenete, cama de casal ou kingsize, mini-bar, mini-frigorífico, cofre e ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente.
Este simpático hotel familiar, renovado em 2006, compreende um total de 70 quartos e é ideal para turistas ou empresários. As instalações incluem ar condicionado, serviço de check-in 24 h por dia, recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, café e lojas. Os hóspedes terão ainda à disposição um salão de cabeleireiro, bares, uma discoteca/clube, uma sala de conferências, uma sala de pequenos-almoços e uma para refeições, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças, um parque de estacionamento, bem como os serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra). O aluguer de bicicletas é outra das ofertas.
O hotel conta com um total de 4 piscinas (entre as quais uma exterior e um tanque para crianças), bem como um snack-bar junto à piscina, um terraço, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão usufruir dos banhos de vapor ou dos tratamentos de massagens, bem como praticar ténis de mesa, tiro com arco, equitação (taxa extra) e mini-golfe ou andar de bicicleta de montanha (taxa extra). Os adeptos de golfe poderão jogar num campo a cerca de 37 km em Tirrenia. A estância de ski de Abetone fica a cerca de 90 km do hotel.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção, Ano da Última renovação: 2006, Número de andares (edifício principal), Quartos comunicantes, Número total de quartos: 70, Quartos individuais: 12, Quartos duplos: 36, Suites júnior: 15, Suites: 4, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 3
Métodos de Pagamento
American Express, JCB, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 1000mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 5000mts, Praia: 38000mts, Porto: 2000mts, Campo de golfe: 37000mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 5000mts, Pistas de ski: 90000mts
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Café, Loja, Jardim, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Arrecadação para bicicletas, Serviço de aluguer de bicicletas, Estacionamento, Garagem, São permitidos animais de estimação -5 kg, São permitidos animais de estimação +5 kg, Zona para não fumadores, Zona para fumadores, Cadeira alta de criança, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Almoço à la carte, Jantar à la carte, Restaurante, Jantar como menu
Comodidades do Quarto
Quartos para fumadores
Comodidades de Lazer
Bar, Bar / Snack-bar junto à piscina, Clube noturno, Espreguiçadeiras, Chapéus-de-sol, Salão de Cabeleireiro, Solário/ Raios UVA, Banho de vapor, Massagens, Zona de piscina para crianças
Comodidades para Negócios
Sala de conferências
Instalações Desportivas
Ténis de mesa, Tiro com arco, Equitação, Bicicleta/bicicleta de montanha, Mini-golfe