Hotel Express Sao Leopoldo
- Rua Sao Caetano, 253
93010090
Porto Alegre, Brasil - a --km do aeroporto
- a 620m do metro (São Leopoldo)
Comodidades:
- Internet sem fios
- Wi-Fi
- Garagem
O Hotel Express São Leopoldo, oferece uma boa localização no centro da cidade a propriedade fica localizada a 200 m da estação de trem São Leopoldo e a 1 km da estação rodoviária está a 32 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre.
Todas as diárias incluem um saboroso café da manhã servido no restaurante do hotel de segunda à sexta das 6:30 às 10:00 e sábados,... [+]
O Hotel Express São Leopoldo, oferece uma boa localização no centro da cidade a propriedade fica localizada a 200 m da estação de trem São Leopoldo e a 1 km da estação rodoviária está a 32 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre.
Todas as diárias incluem um saboroso café da manhã servido no restaurante do hotel de segunda à sexta das 6:30 às 10:00 e sábados, domingos e feriados das 7:00 às 11:00. O café da manhã estilo buffet é composto pelos seguintes itens: café, leite, chá, sucos, bolos, frios, doces e salgados, pães, iogurte, frutas, salada de frutas, cereais, geleia entre outros.
Recepção 24hs. Garagem rotativa mediante disponibilidade e custo adicional.
Os apartamentos possuem WiFi, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone e mesa de trabalho. Incluem um banheiro privativo com chuveiro e amenidades de banho.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2001, Número de andares (edifício principal): 5, Quartos duplos: 21, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa, Maestro, Visa Electron
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 1000mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 34000mts, Aeroporto
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Telefone com ligação directa, Televisão, Acesso à Internet, Mini-bar, Cofre, Internet sem fios, Electricidade 220V, Televisão por cabo, Superfície habitável (m²): 12, Nº de quartos: 1, Sem quartos para fumadores, Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Não adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Elevador, Hora de check-in, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Hora de check-out, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço