Swissotel The Stamford Singapore
- 2 Stamford Road
178882
Singapura, Singapura - a --km do aeroporto
- a 150m do metro (City Hall)
Comodidades:
- Internet sem fios
- Estacionamento
- Ginásio
- Wi-Fi
A partir deste hotel, situado no centro empresarial e cultural de Singapura, é possível explorar o passado histórico da cidade, bem como vários centro comerciais.
As instalações incluem receção 24 horas, cofre, câmbio de moeda, elevadores, um pequeno supermercado e salão de cabeleireiro.
Dentro do hotel, há uma série de restaurantes e bares, incluindo um moderno restaurante... [+]
A partir deste hotel, situado no centro empresarial e cultural de Singapura, é possível explorar o passado histórico da cidade, bem como vários centro comerciais.
As instalações incluem receção 24 horas, cofre, câmbio de moeda, elevadores, um pequeno supermercado e salão de cabeleireiro.
Dentro do hotel, há uma série de restaurantes e bares, incluindo um moderno restaurante francês e um bar de dois andares com DJ.
Este é o hotel mais alto do Sudeste da Ásia.
Por taxas adicionais, os hóspedes podem usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, bem como do estacionamento.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número de andares (edifício principal): 70, Número total de quartos: 1252, Quartos duplos: 783, Suites: 26
Métodos de Pagamento
American Express, JCB, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 0mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 20mts, Aeroporto: 25000mts, Áreas de Lazer: 10mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 20mts
Comodidades do Quarto
Duche, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Rádio, Acesso à Internet, Mini-bar, Mini-frigorífico, Cafeteira / Chaleira, Conjunto para engomar, Pisos alcatifados, Cofre, Varanda, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Internet sem fios, Serviço de despertar, Berço, Relógio despertador, Produtos de toilette, Secretária, Roupão, Quartos para fumadores, Televisão por cabo, Serviço de Limpeza
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Detetor de incêndios, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Café, Supermercado, Loja, Internet por cabo, Hora de check-in, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Serviço de aluguer de bicicletas, Estacionamento, Hora de check-out, Terraço/solário, Ginásio, Serviço de transferes, Equipa multilingue, Vigilância 24 h por dia, Serviço de paquete, Wi-Fi
Comodidades de Lazer
Bar