Dar Jameel
- Rue Mohammed Bergach, Medina, 6
90000
Tânger, Marrocos - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Wi-Fi
Como chegar: todas as semanas existem vários voos para Tânger desde o aeroporto de Heathrow de Londres com a Royal Air Maroc. Existem também voos e charters desde Málaga, a aproximadamente uma hora e meia de Algeciras, e de muitos locais no Reino Unido. Gibraltar fica próximo de Tânger e existem também voos diários desde os aeroportos Gatwick e Luton de Londres e desde o aeroporto de... [+]
Como chegar: todas as semanas existem vários voos para Tânger desde o aeroporto de Heathrow de Londres com a Royal Air Maroc. Existem também voos e charters desde Málaga, a aproximadamente uma hora e meia de Algeciras, e de muitos locais no Reino Unido. Gibraltar fica próximo de Tânger e existem também voos diários desde os aeroportos Gatwick e Luton de Londres e desde o aeroporto de Manchester. Existe também um serviço de ferries pouco frequente de Gibraltar para Tânger e o porto espanhol vizinho de Algeciras tem ferries a cada hora e adicionou recentemente serviços rápidos que demoram cerca de 90 minutos.
O hotel goza de uma localização perfeita, sendo facilmente acessível a pé ou de automóvel. Fica a uma curta distância do porto, da praia e de Ville Nouvelle e é refrescado durante todo o ano pela brisa do mar. Até ao aeroporto Ibn Battouta de Tânger são aproximadamente 16 km desde o hotel.
O edifício apresenta 5 andares com 8 quartos amplos em redor de um pátio central. Plenamente decorados em estilo tradicional de Fés, os quartos compreendem magníficos tetos de estuque, camas de dossel e divãs tradicionais. Todos os Todas as habitações contam com duche e secador de cabelo, assim como com facilidades para preparar café/chá e ar condicionado para o máximo de conforto.
Será servido diariamente um pequeno-almoço continental. Serão usados produtos orgânicos locais, sempre que possível.
Esta pousada em formato de riad tradicional foi belissimamente restaurada e oferece alojamento em estilo marroquino no limite da medina. Compreende um terraço panorâmico com vistas sobre a baía e a medina, como um santuário por entre o rebuliço de Tânger. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. Os espaços comuns incluem adicionalmente um café e uma sala de refeições. Os hóspedes terão igualmente à disposição acesso à Internet e serviço de lavandaria.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número total de quartos: 8, Quartos individuais: 1, Quartos duplos: 3, Suites: 3, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
JCB, Diners Club, MasterCard, Visa, Maestro, Visa Electron
Comodidades do Quarto
Duche, Secador, Acesso à Internet, Cafeteira / Chaleira, Cama de casal, Cama kingsize, Pisos alcatifados, Ar condicionado central, Ar condicionado, Cofre, Terraço, Internet sem fios, Sofá-cama, Quartos para fumadores, Adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Recepção 24 h por dia, Café, Serviço de lavandaria , Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço continental, Pequeno-almoço