Hotel Recoletos
- Acera de Recoletos, 13
47004
Valladolid, Espanha - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Wi-Fi
- Garagem
- Estacionamento
O hotel situa-se no centro histórico de Valladolid, o animado centro de Castilla León, em frente ao Campo Grande, entre as praças de Zorilla e Colón.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo e telefone com ligação directa. Contam também com mini-bar/frigorífico, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema... [+]
O hotel situa-se no centro histórico de Valladolid, o animado centro de Castilla León, em frente ao Campo Grande, entre as praças de Zorilla e Colón.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo e telefone com ligação directa. Contam também com mini-bar/frigorífico, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
O hotel, inaugurado em 2002, dispõe de 5 andares com um total de 80 quartos, dos quais 28 individuais, 47 duplos e uma suite. As instalações incluem ainda uma garagem e um parque de estacionamento. A área gastronómica contempla um restaurante climatizado. Os hóspedes poderão inclusivamente usufruir do serviço de lavandaria.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2002, Número de andares (edifício principal): 5, Número total de quartos: 80, Quartos duplos: 80, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 200mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 200000mts, Porto: 3000mts, Campo de golfe: 1100mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 300mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Banheira, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Acesso à Internet, Mini-bar, Frigorífico, Cama de casal, Pisos alcatifados, Ar condicionado central, Ar condicionado, Aquecimento central, Aquecimento, Cofre, Sala de estar, Varanda, Internet sem fios, Serviço de despertar, Produtos de toilette, Sem quartos para fumadores, Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Não adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Café, Cobertura de telemóveis, Hora de check-in, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Hora de check-out, Serviço de babysitting, Aluguer de automóveis, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Garagem, Estacionamento, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Ar condicionado, Certificação no âmbito COVID
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Pequeno-almoço, Almoço à la carte, Jantar à la carte, Comida dietética
Comodidades de Lazer
Bar