Austria Trend Hotel Rathauspark
- Rathausstrasse, 17
1010
Viena, Áustria - a --km do aeroporto
- a 360m do metro (Rathaus)
Comodidades:
- Wi-Fi
- Estacionamento
O hotel urbano situa-se em pleno centro da cidade de Viena. A Câmara municipal, o Burgtheater, entre outras atracções turísticas, são alcançáveis em poucos minutos a pé. A estação de metro Rathaus fica a cerca de 5 minutos a pé e os estabelecimentos comerciais e discotecas da cidade a cerca de 10 minutos a pé. A estação ocidental de comboio de Viena localiza-se a cerca de 3,5 km do... [+]
O hotel urbano situa-se em pleno centro da cidade de Viena. A Câmara municipal, o Burgtheater, entre outras atracções turísticas, são alcançáveis em poucos minutos a pé. A estação de metro Rathaus fica a cerca de 5 minutos a pé e os estabelecimentos comerciais e discotecas da cidade a cerca de 10 minutos a pé. A estação ocidental de comboio de Viena localiza-se a cerca de 3,5 km do hotel.
Os confortáveis e primorosos quartos dispõem de casa-de-banho privativa com banheira e secador de cabelo, assim como de cama de casal. Todos estes confortáveis quartos estão equipados com ligação telefónica directa, televisão via satélite e acesso à Internet. As comodidades do quarto também incluem um mini-bar e um cofre de aluguer. ?? possível regular o aquecimento central ou individualmente.
O confortável hotel, renovado e modernizado em 2004, dispõe de 6 andares com um total de 117 quartos, dos quais 3 são suites júnior. O hall de entrada deste hotel urbano oferece aos seus exigentes hóspedes uma área de recepção com serviço sob 24 horas, guichet para câmbio de moedas, cofre e um elevador. Conta também com um bar, uma sala para pequenos-almoços com cadeiras para crianças e uma sala de conferências. O serviço de quartos completa as ofertas. O hotel coloca à sua disposição serviço de lavandaria e um terminal de acesso à Internet sem fios mediante taxa extra. Ao seu dispor terá também parqueamento em garagem.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1880, Ano da Última renovação: 2013, Número de andares (edifício principal): 6, Número total de quartos: 117, Quartos individuais: 17, Quartos duplos: 97, Suites júnior: 3, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, EC, JCB, Diners Club, MasterCard, Visa, Maestro
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 500mts
Comodidades do Hotel
Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Hora de check-in, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Hora de check-out, Wi-Fi, São permitidos animais de estimação +5 kg, São permitidos animais de estimação -5 kg, Não oferece Garagem, Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores, Cadeira alta de criança, Certificação no âmbito COVID, GreenHotel
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Pequeno-almoço continental, Restaurante
Comodidades de Lazer
Bar
Comodidades para Negócios
Sala de conferências, Sala de reuniões