Serviço de Assistência - Aplicação
Aplicação
1 - O que é o serviço Aplicação
O serviço Aplicação permite ao cliente que o adquire aceder a todas a informações sobre a sua viagem através de aplicação para Smart Phone. A Aplicação funciona em modo off-line e está disponível em 14 idiomas para os sistemas operativos iOS e Android. As principais funcionalidades desta aplicação são:
i) Voos e hotéis: detalhes de voo & check in | status de voo & alertas em tempo real | detalhes de acomodação & check in no hotel | requisitos de visto, clima e sanitários;
ii) Guias & Mapas Off-line: guias de viagem extensos com mais de 900 destinos em todo o mundo | atrações, restaurantes, vida noturna, compras, etc. |informações práticas e de contexto sobre os destinos da viagem | mapas e orientações off-line | realidade aumentada, lugares próximos, cartões postais e mais;
iii) Partilha de viagem: imagens, cartões postais, check-ins compartilhados no Facebook, Instagram, Whatsapp | diário de Viagem compartilhado em redes sociais;
iv) Mensagens in-App: receba notificações de atrasos de voos | receba lembretes para fazer o check-in
2 - Em que condições é prestado o serviço?
i) o cliente comprou o serviço Aplicação à TopAtlântico;
ii) o cliente pagou na totalidade os serviços comprados à TopAtlântico;
iii) o cliente dispõe de um dispositivo com sistema operativo iOS ou Android para instalar a aplicação.
3 - Como se processa o serviço?
i) Aquisição do serviço Aplicação pelo cliente;
ii) TopAtlântico envia link para download da aplicação e dados de acesso após a faturação de todos os seerviço
iii) Cliente instala a aplicação no seu smartphone
iv) Cliente acede á aplicação com os dados de acesso informados em ii)
4 – Outras informações importantes sobre o serviço Aplicação
Caso o cliente não cumpra o passos iii) referido em “3 - Como se processa o serviço?”, considera-se que a responsabilidade da não prestação do serviço é do cliente e e por essa razão não haverá reembolso do valo pago relativo à aquisição do serviço Aplicação.